segunda-feira, 15 de junho de 2009


Vi o monte…
Queria simplesmente subir até lá!
Gostava de ver a sua vista, o deslumbramento da sua altura.
Sentar-me numa de apreciar, absorver!
Mas vi de longe, nunca pensei que fosse longe!?
Alguém me tinha dito, É longe!
Aquela distância era uma miragem.
Pensei em voltar para trás.
Ou até nunca mais pensar em subir.
Mas não…não desisti.
Fui caminhando dia-a-dia.
Desbravei caminho hora a hora, e em cada segundo o vento me empurrou.
Ainda lá estou bem no cimo, nas alturas…
Onde só chegam aqueles que acreditam.
Os que apenas querem ver a vista de outro ângulo.
Os que somente querem dar à vida mais cor, mais sentido!
Sem se importarem com a caminhada!

SV

4 comentários:

Anónimo disse...

O nosso belo monte!!
Tanta história tem ele para contar aos quatro ventos!! ...
Tanta coragem a de quem chega lá...

Tanta coragem a tua, para chegares ao topo e de lá gritares bem alto "venci"... porque foi isso que fizes-te...

Adoro e adminro e tua força!!!

Bjito... Sassetti *
Ainda irás lá a cima muitas mais vezes para gritar o teu triunfo... e eu estarei cá em baixo para te aplaudir!!!

Bjs

Nortinha Vicente disse...

Obrigada minha linda:)Adoro-te

Sônia disse...

Por isso é importante não desistir.
Vale a pena chegar la no alto!
Adorei a imagem.


OBS: Sônia também? rs...


Um abraço, bom dia!

Luís Galego disse...

alêm deste belissimo poema, venho agradecer o facto de ter integrado o meu blog na sua lista. Um abraço e força...