sábado, 24 de janeiro de 2009

Home Michael Bublé



Uma das minhas músicas favoritas deste grande artista:)

Outro dia de verão
Que vem e vai embora
Em Paris ou em Roma
Mas eu quero ir para casa

Talvez cercado de
um milhão de pessoas, eu
ainda me sinto totalmente sozinho
Eu somente quero ir para casa
Eu sinto tua falta, sabes?

Eu continuo guardando todas as cartas que te escrevi
Em cada uma delas, uma ou duas linhas
"Estou bem querida, como tu estás?"
Bem, eu as enviaria, mas sei que isto não é o bastante
minhas palavras eram frias e vazias
E tu mereces mais do que isto

Outro avião
Outro lugar ensolarado
Eu tenho sorte, eu sei
mas eu quero ir para casa
tenho que ir para casa

Deixa-me ir para casa
Estou tão longe
de onde tu estás
Eu quero ir para casa

Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa
É como se eu acabasse de sair
Quando estava indo tudo bem
E eu sei exactamente porque tu não poderias
vir comigo
Isto não era o teu sonho
Mas tu sempre acreditas-te em mim

Outro dia de inverno veio
e já foi embora
E mesmo em Paris ou Roma
E eu quero ir para casa
Deixa-me ir para casa

E estou cercado por um milhão de pessoas
Ainda me sinto sozinho
Deixa-me ir para casa
Sinto a tua falta tu sabe

Deixa-me ir para casa
Eu tive minha oportunidade
querida, terminei
Estou indo para casa

Deixa-me ir para casa
Ficará tudo bem
Estarei em casa hoje a noite
Estou a voltar para casa


Home (tradução)
Michael Bublé
Composição: Michael Bublé, David Foster, Bill Ross

Sem comentários: