domingo, 22 de fevereiro de 2009

Eu


Eu hoje descobri que ainda não vivi nada...ainda não te vi!
Descobri que por mais voltas que dê,ainda não saí... ainda não te vi!

E por mais estupido que possa parecer, por mais estranho, o não te ter visto tornou-se um problema que não tinha antes. Antes de saber que nunca te tinha visto.

Agora saber tudo isto, após achar que já tinha sentido tudo... mas afinal nada, nada mesmo, pura ilusão! Simples confusão.

Pois só posso ser eu mesma, depois de te ver, até lá não sei que ser humano me vou tornar, que sonhos terei nesse tempo, que horizonte quero veslumbrar da minha janela.E que caminho seguir!

Afinal nunca perdi nada, nunca sofri antes de desilusão.Nunca fiquei triste por estar sozinha.Apenas ainda não sabia!Andei sempre longe de mim...
Porque ainda não te vi!

SV

Sem comentários: